sexta-feira, 2 de junho de 2017

Joias Delicadas em Prata (Sexta-Feira Artesanal - 22)

Sabe aquelas histórias onde alguém herda um medalhão antigo, envolvido em aventuras, repleto de lendas e emoções? Em que o protagonista e dono do objeto é transportado de volta ao passado e descobre todas as tramas ligadas à joia? 
Se você é o tipo de pessoa que mergulha de cabeça nesses enredos, que tal trazer um pouco dessa atmosfera pro dia a dia?



Se você está aí pensando que não tem material suficiente pra compor um sucesso de tiragem ou bilheteria, vá devagar. Todo mundo tem um momento importante na própria história, uma pessoa querida, um bichinho de estimação, um hobby, um sonho... que tal eternizar um (ou vários) deles em uma peça cheia de significado? 
Pode ser um pingente como o da primeira foto, mas também um anel, uma pulseirinha ou mesmo brincos.
Camila Gulla, joalheira de prata, pedras, pérolas e esmalte vítreo transforma emoções em adornos cheios de importância para quem os usa.


As características do trabalho dela incluem formas suaves, muitas vezes inspiradas na natureza, pedras e esmaltes coloridos (😍) e a percepção clara que mãos fizeram cada detalhe.





















Ainda tem mais belezuras personalizadas, é só falar com a Camila pelo Facebook, Instagram ou no email camilagullajoias@gmail.com.
Já escolheu os seus? Nós já:







PS: Todas as fotos deste post são de propriedade da Camila Gulla, retiradas das redes sociais da marca. 
A última foto é de propriedade das ScolAstika'S

Um comentário: