sexta-feira, 9 de junho de 2017

Alimentação Natural para Cães (Sexta-Feira Artesanal 23)

Que a busca pela melhora da alimentação tem aumentado a cada dia, a despeito de tanta comida porcaria se proliferando, você já sabe.
Que as pessoas estão se importando mais com o que comem, seja ao querer saber a procedência ou modos de preparo dos alimentos até a aprender a cozinhar, também.
Nessa onda de conscientização, os próximos a terem seus cardápios revistos são os animais de estimação. Já pensou nisso? Que aquela habitual ração do seu bichano pode estar cheia de substâncias causadoras de alergias e mal estar? 
Ok, e o que isso tem a ver com o nosso assunto principal aqui no blog, o feito à mão? Tudo, oras. Afinal, tem coisa mais artesanal que uma boa comida fresca, cheia de nutrientes e livre de conservantes e corantes, feita com carinho? Só que em vez de ir para o seu prato, vai pra tigelinha dos mascotes? 🐶 

A Thaisa estudou e pesquisou muito (e continua) para dar vida à Cãolinaristamarca que oferece petiscos, marmitas, guloseimas e até bolo de aniversário saudáveis para os peludos.
Em seu ateliê em Curitiba/PR, desenvolve receitas com muitos legumes, carne e amor, facilitando a vida de quem deseja oferecer uma alimentação mais completa e natural ao próprio pet mas não tem tempo ou disponibilidade de cozinhar.
Produtos-símbolo são os petiscos em forma de ossinhos, com vegetais e cheios de sabor:
  
Crocantes, vem bem embaladinhos em sachês ou latas e são uma ótima maneira de introduzir uma alimentação mais balanceada, substituindo os famosos biscoitinhos industrializados.
Pros que vivem implorando um teco do chocolate dos donos (e chocolate é tóxico para eles), muffins, trufas e bolinhos de alfarroba substituem bem e são seguros para fazer um agrado de vez em quando:



Se os "aumigos" já gostam de correr atrás de uma bicicleta, imagina atrás dessa, cheia de gostosuras?

Thaisa e Frida (garota propaganda e musa inspiradora da Cãolinarista 💕)

Se você é de Curitiba, pode se beneficiar de todos os produtos disponibilizados pela marca, retirando no próprio ateliê, que fica na Alameda Cabral, 724. 
Se não, pode encomendar os petiscos/biscoitinhos e a Thaisa envia através dos Correios.
Nas redes sociais, sempre informações sobre eventos pet-friendly, dicas de cuidados e curiosidades do mundo animal. Vale a pena seguir:



PS: Todas as imagens do post são de propriedade da Cãolinarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário