sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fofurices: Ilustrações e Pins (Sexta-Feira Artesanal - 21)

O post de hoje é cor de rosa. Mas calma, tem mais cores, também.
É que rosa é a marca registrada da Andrea, mente e mãos que dão vida à Lily&Puka (nome inspirado nas suas gatinhas =^.^=).
E a gente já vai assim logo apresentando, mesmo, porque esse é o jeitinho dela: impossível passar despercebida, tanto pelo cabelo que, sim, é rosa, quanto pela simpatia. E o que dizer do talento?
Com toques doces (outra característica inconfundível da moça) ela enche os olhos do mundo de fofurices, seja nas ilustrações, nos pins esmaltados ou pintados à mão que hoje são o foco da marca, que também já espalhou amigurumis fofíssimos por aí. Vê só:

Referências kawai e toques de aquarela


Quem lembra dos papéis de carta do tempo do colégio? 😍 

Dá pra personalizar? Dá.💜

E dá pra andar por aí com um pouquinho dessas belezuras, também. Se você é do tipo que passeia pelos sites gringos buscando um pin/broche gracinha e fica frustrado porque não entregam no Brasil, acalme-se. 
Corre pra lojinha e pega um de cada 😄. Pra encorajar uma visitinha:







Bom, como crochê é o nosso ponto fraco, não dá pra não desenvolver um pouquinho sobre os amigurumis que citamos lá em cima. Hoje a Andrea não os comercializa mais, mas se você se aventura nas agulhas, tem tutoriais no blog (grátis!) pra arriscar um mimo pra você ou pra presentear. E fica aqui um registro dos bonitinhos:









A gente ouviu um "aaainn, que graciiinha!"? Hehehehe...
Encha a sua linha do tempo com doses de açúcar e cor, curtindo a página no Facebook e seguindo no Instagram.




PS: Todas as fotos são de propriedade de Lily&Puka, retiradas das redes sociais da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário