sexta-feira, 10 de março de 2017

Decoração Colorida (Sexta-Feira Artesanal - 19)



Que a gente é do lema "quanto mais cor, melhor", todo mundo já sabe. O que? Você também? Ótimo, porque o que não vai faltar hoje é a galera cromática que faz nossos olhos brilharem. 


Pincelar o dia a dia com uma paleta variada nem sempre é uma realidade, mesmo pra quem ama um arco-íris, então o jeito é pensar em formas de pontuar a vida aos poucos, até encontrar a medida que funciona pra cada um.
Nesse tom, a artista da vez atende pelo nome de Rosiane, moça bonita por dentro e por fora, que se encontrou no meio dos tecidos estampados, recobrindo diversos objetos (principalmente garrafas de vidro) e colocando no mundo peças caprichadas e cheias de vida, super opção pra colorir qualquer espaço. Claro que as garrafinhas que abrem esse post são da Rosa Pimenta Crafteria, mas tem muito mais!
A Rosi faz trabalho completo, através do blog: por lá a gente encontra não só as novidades que ela cria, mas informações sobre os bazares onde é possível conhecer pessoalmente seu trabalho, partes do seu processo criativo, suas inspirações, além de dicas de decoração e receitinhas (ela é adepta da boloterapia, como nós!). Ainda divide fotos do seu cotidiano, tudo com delicadeza e carinho. 
Primeiro, as garrafas, que são o carro chefe:

Com ou sem flores, compõem lindamente ao lado de outros objetos

Criatividade à mesa


Em seguida, os potes: para fins variados, são ótimas pedidas de presente! Valem para todas as idades, de acordo com a mensagem que se queira passar. Abaixo, o de retalhos, pra quem também faz suas manualidades e o de memórias, que convida a registrar as alegrias diárias e guardá-las para ler no futuro e relembrar suas bênçãos.




Os difusores e mini difusores também são um sucesso! Esse pequenino mora aqui no ateliê e é tão bom entrar e sentir o perfume suave de capim-limão... 



Se as suas paredes andam implorando por enfeites, temos o prazer de te mostrar essas belezuras:

Casinhas dentro da casinha

Olha só isso: uma matéria de revista, composta com essa estampa,
tudo no mesmo tema *0*


Como dissemos lá em cima, no blog (e nas redes sociais) é possível acompanhar o dia a dia da Rosi, através das fotos que ela compartilha:

Cantinhos da casa onde nascem as peças da Rosa Pimenta

Tecidos organizados, esperando a vez de brilharem e
os que já tiveram sua chance 

Já se percebe o primor do trabalho pela embalagem <3


Te convidamos a acompanhar a marca pelo Facebook e Instagram pra ter uma linha do tempo mais colorida! 
Não gosta de redes sociais? Acompanhe o blog e lembre de deixar um recadinho carinhoso ;)
Você é sempre bem vindo!








PS: Todas as fotos são de propriedade da Rosa Pimenta Crafteria, retiradas das redes sociais da marca.
A foto do mini difusor é de propriedade das ScolAstika'S.

2 comentários:

  1. Ahhh querida Gilmara, fiquei emocionada com seu post. Tô aqui toda boba, transbordando de felicidade. É muito carinho para com minha pessoa e minhas criações. Muito, muito obrigada, de coração! Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, falar de você e seu trabalho é muito fácil. E essas fotos?
      Sou suspeita, mas achei que esse post ficou muito bonito :p
      Obrigada por espalhar cores por aí e por aqui! <3

      Excluir