sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sexta-Feira Artesanal

Imagem: Google (com alterações)

Vejam só como as mudanças estão indo bem: semana que abre e fecha com post! Uia!
Decidido que este blog, além de um registro do nosso cotidiano, se torne um espaço de propagação do bom artesanato, criada está a Sexta-Feira Artesanal.
E o que seria isso?
Basicamente, um dia da semana reservado exclusivamente para divulgar marcas artesanais conhecidas pessoalmente por nós! 
Por que?


Porque muitas vezes ouvimos por aí que as pessoas até tem vontade de comprar de maneira mais justa, com mais originalidade, seja um presente, um artigo de necessidade pessoal ou algo para decoração da casa, mas não sabem como nem onde encontrar esses produtos e acabam comprando o de sempre, nos lugares de sempre. 
Além do "medo de comprar pela internet" ou "não sei se essa pessoa é confiável".
Assim, sempre que possível (não, não vai rolar dica TODA sexta-feira), vamos mostrar aqui marcas que são nossas companheiras de mundo feito à mão; amigos de bazares ou de quem já temos um ou mais trabalhos, que tem capricho e responsabilidade e tratam seus clientes com respeito. Ou seja, vai ter jabá, mas é jabá de coração, já que é feito de livre e espontânea vontade (galera NEM TÁ SABENDO que vai aparecer por aqui - surpresa!).
Então já deu pra ver que o objetivo é mesmo espalhar coisa boa por aí, contar pra todo mundo sobre os pequenos produtores artesanais desse país que com muita criatividade e jogo de cintura estão construindo alternativas ao consumo massificado.
Combinado? Então coloca o blog na lista, acompanha a página no Facebook ou segue o Insta pra não perder. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário