sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cosmética Natural (Sexta-Feira Artesanal - 2)

Geralmente, quando as pessoas pensam em artesanato, não pensam em... cosméticos. Até porque cosmético bom é o das grandes empresas, com grandes campanhas de marketing, estrelas de cinema de cabelos esvoaçantes, com novidades imperdíveis lançadas a cada semana. É? Sei não...
Ou talvez lembrem de sabonetinhos coloridos e com perfume forte, geralmente usados como sachê, ganhos como lembrancinha de algum evento.
O que muitos não sabem, é que a cosmética artesanal tem tanta riqueza, tantas possibilidades, perfumes, benefícios que nem dá pra falar tudo de uma vez.
E, sim, dá pra se cuidar DE VERDADE com produtos naturais, sem corantes artificiais, "atos", "enos", "itos" e várias químicas sintéticas que ninguém te fala exatamente pra que servem. Mais? Que tal se eles não forem testados em animais? Melhor ainda, não?
Se eles forem produzidos de forma sustentável por uma pessoa alegre, que ama o que faz, que estuda muito pra se aperfeiçoar, tem um atendimento bacana e profissional sem deixar o carinho de lado, será que rola uma chance de experimentar?
Mas... onde encontrar tudo isso?
Oras, muito simples: Baths! (clica!)





O que é a Baths? Uma marca de cosmética natural, que usa matérias primas selecionadas e com garantia de origem, com aromas puros e duradouros e que acredita que sabonetes (e hidratantes, esfoliantes, óleos...) não devem ser apenas bonitos e sim conter propriedades benéficas para a pele (e para a alma).
A cabeça e as mãos responsáveis por todo esse processo são da Fernanda e, veja bem, é altamente recomendável que você a conheça pessoalmente (num dos bazares que ela participa, por exemplo). Sabe gente fina, legal, sangue bom? Pois é. 
Apresentadas criação e criadora, vão aí algumas imagens (porque o perfume infelizmente ainda não dá pra colocar aqui - mas são seguramente bons!)



Gel de banho com um cheirinho de pêssego... Hummm! 
Nos bazares ele é "servido" de uma suqueira de vidro!



Máscara de argila




Aromatizador de ambientes (tem água de lençóis, também!)



Os rapazes não foram esquecidos: kit barba!


Esse balm não sai da bolsa. Tem um cheirinho bom de menta... 


Mais opções? Visitinha no site resolve. 
Pra saber mais? Só seguir:
Site
* Blog
* Instagram

PS: Todas as fotos utilizadas nesse post são de propriedade da Baths, retiradas das redes sociais ou do site da marca.








2 comentários: