sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Decoração em Madeira (Sexta-Feira Artesanal - 3)

Sabe gente que põe a mão na massa? Que trabalha duro, que busca melhorar seu fazer cada vez mais?
Que tem capricho e bom gosto e vai construindo uma história de sucesso? Veja bem, sucesso é relativo, mas não dá pra olhar pra Oficina Singular e não ver uma plaquinha (pintada à mão - rs) com a palavra sucesso.
A criadora da marca, Lucimara Scomparim, é de uma energia contagiante, do tipo que bota todo mundo pra fazer alguma coisa, pra rodar, pra produzir. Ela poderia ser a personificação do nosso "vamo que vamo" de cada dia.
Numa mistura de materiais e técnicas, ela transforma caixotes em lindas bandejas, molda e pinta à mão plaquinhas de identificação para hortas ou mandalas coloridas para jardins. E anda enveredando pelo lado dos bordados, agregando ainda mais delicadeza aos espaços que recebem alguma peça dela. Ou seja, opções para embelezar a casa por dentro e por fora, tudo feito a partir de materiais de qualidade, em quantidades limitadas, o que torna seus objetos realmente singulares.
Bora conferir?


Bandeja para lavabo (ou banheiro). Organiza com estilo



Caixotes no lugar de armários deixam tudo mais charmoso


Opção para ensaios newborn 


Plaquinha decorativa para vasos e jardins


Tem horta em casa? Que tal esses identificadores?


Mandalas para jardim, mas nada impede qualquer parede de receber
 essas lindezas...


E aí, é ou não é muita singularidade junta?
Pra conhecer mais:

Blog
Facebook
Loja





PS: Todas as fotos utilizadas nesse post são de propriedade da Oficina Singular, retiradas das redes sociais ou do site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário