terça-feira, 12 de maio de 2015

Roupa nova

Não, não se trata da banda. Trocamos toda a identidade visual da loja. Por que?
Bom, quando a gente começa um negócio e não sabe muito bem por onde está indo, não entende algumas coisas, ainda não aprendeu outras, a gente comete erros.
Sim, nós criamos o nosso logotipo inicial, lemos alguns artigos para empreendedores, modificamos fontes e... tcharam! Abemus logotipo. Só que a imagem que vocês conhecem, essa florzinha com pétalas coloridas, foi retirada de um site de imagens grátis na internet, veja você.


Olá, eu sou a florzinha de pétalas coloridas tirada de um site de imagens grátis


Agora imagine a nossa inocência  achando que ninguém mais se interessaria por essa singela florzinha? Pois é. 
Não podemos dizer que não esperávamos que isso acontecesse e já deveríamos ter colocado os planos de mudança em prática há tempos, mas... a gente espera a água subir, né? Vai fazendo as coisas de rotina, deixando pra lá e um dia o problema se finca na nossa frente até a gente dar cabo dele.
Ainda bem que nessa história cabem duas irmãs-sócias que, com muito carinho, assumiram toda a repaginação da ScolAstika'S: a Juliane e a Cristiane, do La Vanille studio.
Tão bom a gente poder contar com pessoas simpáticas e que entendem do assunto, sabendo que estão cuidando bem das nossas coisas... 
Elas pediram algumas informações e conversa pra lá, conversa pra cá... apresento-lhes a nova cara da nossa marca:


Simples, com um pouco de cor e... nossa! Só nossa! <3

Aos poucos vamos mostrando as variações do tema na nossa fanpage; mas por aqui tudo já está ficando de carinha nova: embalagens, carimbo, cartão de visita...
É ótimo ter uma visualização da nossa marca com o nosso jeito, sabendo que foi tudo feito pra nós. 
Dica aos que estão se lançando (ou pensando em se lançar) no mundo empreendedor: invista uma grana na identidade visual do seu trabalho. Vale a pena, mesmo.
É mais do que estética, é sua cara no mundo, cuide bem dela. Nós já cuidamos (com uma super ajuda) da nossa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário