segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Abre a porta, Mariquinha! (Ou quem somos)

No caso a Mariquinha é minha mãe. Ela não vai gostar nada de saber que foi colocada nesse post. Tímida até não poder mais; a timidez só perde em tamanho pra braveza e, lendo isso, ela ficou brava. Mesmo.
Mas isso é supérfluo; tenho a melhor mãe do mundo. Pra mim, tá? A sua é melhor pra você e a do Juquinha é a melhor pra ele. É assim que funciona.
Agora, pra que botar a mãe no meio? Bem, porque no caso ela é o começo. Costura que é uma beleza. Fez meu vestido de noiva, pra você ter uma ideia. Trabalhou a vida toda em escola pública, sonhando com o dia de viver entre tecidos, linhas, agulhas e aviamentos. E teve que esperar uma filha crescer (mas não muito!), a própria mãe descansar (minha avó faleceu há quase 5 anos, depois de ser cuidada por ela durante 8 anos) e a aposentadoria chegar para finalmente estar disponível para a criatividade. 
Nesse meio tempo, esta que vos escreve fez o que podia: passou num concurso público e se enfurnou por 8 anos numa das maiores instituições financeiras do país. Consegui o capital necessário, me despedi dos colegas, passei pela porta e abrimos a ScolAstika'S. Hein? Que raio de nome é esse? Não tinha nada mais fácil? Tinha, mas o que vem fácil vai fácil... Esclarecendo: o nome dela é Maria Escolastica. Entendeu?
Dei uma purpurinada aqui, uma retocada ali e ficou assim. Gostamos. Esperamos que as pessoas gostem também. Simplesmente não podia ser outro. Ela é a inspiração, eu dou as ideias, a gente decide e faz junto, tudo a quatro mãos.

Nascemos assim.


Gigi - que ama a Maria (assim que ela gosta).

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!!! Bom saber um pouquinho mais de vocês e eu adoro a marca e a logo de vocês, de verdade! Muito sucesso sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Donna Rita, que bom que gostou! A gente não é muito de falar sobre nós mesmas, mas em doses homeopáticas pode ajudar as pessoas a entenderem um pouco melhor nosso trabalho, né?
      Beijo procê!

      Excluir